Saturday, November 03, 2007

Evento com Informix 11: 14 de Novembro no IBM Forum Lisboa

As you may have noticed in the post title, this article will not be written in English due to it's local nature. It's about an IDS 11 event that IBM will promote in Lisbon.

A IBM Portugal está a organizar um evento sobre Information Management a realizar no próximo dia 14 de Novembro no IBM Forum Lisboa. Este evento contará entre outras sessões com uma inteiramente dedicada à versão 11 do IBM Informix Dynamic Server lançado (como 'Cheetah') em Julho passado.

Toda a informação sobre o evento poderá ser consultada aqui, incluindo a agenda, localização e página de inscrição (necessária).

Os participantes terão direito a almoço, parqueamento gratuito (caso se desloque de carro), um livro sobre as novas funcionalidades e mais alguma informação sobre o produto. A IBM Portugal está a desenvolver esforços para facultar aos participantes uma cópia da Developer Edition do IDS 11 recentemente anunciada.
Será uma excelente oportunidade para estreitar contactos com a equipa técnica e comercial da IBM e saber quais foram as melhorias introduzidas nesta versão. Para além disto poderá ainda trocar impressões com outros clientes e parceiros IBM.

O IBM Forum Lisboa fica nas instalações da IBM no Parque das Nações, a pouca distância do CC Vasco da Gama e da estação do Oriente.

Existe também a possibilidade de a IBM poder vir a realizar um workshop dedicado a esta versão para parceiros e clientes. Este workshop seria feito à semelhança de outros que têm ocorrido na Europa, e será completamente hands on. Se tiver interesse na participação num evento deste tipo não deixe de o manifestar à equipa da IBM que lhe poderá dar mais detalhes sobre o formato, duração e possíveis datas.

Espero poder encontrar clientes e parceiros nesta sessão e estarei ao vosso dispor para o que entenderem necessário.

No comments: