Friday, April 25, 2008

Workshop IDS 11.50 (Lisbon 26-28 May)

As the title suggests this post refers to a workshop that will be held in Lisbon on May 26-28 about IDS 11.50 (Cheetah 2).
As this will be a local Workshop the rest of the post will be in Portuguese. Information about other locations can be seen at the IIUG site

A IBM irá realizar um workshop para parceiros e clientes dedicado à versão 11.50 do IDS em Lisboa. Ao contrário de outras localizações, onde o workshop será de dois dias, Lisboa terá um evento de três dias, tendo como objectivo rever algumas das funcionalidades da versão 11.10 lançada o ano passado.

O workshop servirá para transmitir o posicionamento do produto e as novas funcionalidades desta versão que se encontra nesta altura em fase open beta. Os participantes poderão experimentar o produto e as novas funcionalidades em ambientes pré-configurados.
Será também uma excelente oportunidade para conhecer os serviços técnicos que a IBM disponibiliza.

A forma de registo deverá ser anunciada brevemente, e se participou em algum dos eventos anteriores relacionados com Informix é provável que receba um convite. De momento a única informação disponível publicamente está no site do IIUG (link acima), mas em caso de interesse reserve desde já os dias indicados: 26, 27 e 28 de Maio.

No comments: